quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Já estou na casa nova!!

Pois é, já estou na casa nova e o meu colega contacteante Tiago também já chegou!

Agora já tenho com quem falar português! YUPPI!



Esta nova casa é tipicamente inglesa... como podem ver nas fotos!





Aqui vivemos 7 pessoas... nós os 2 portugas, 1 esponhola, 1 francesa, 1 hungaro e 2 ingleses! Parecem-me ser muito porreiros!








Ahh e temos um amiguinho! O Pipou! É mesmo simpático! Sempre que chegamos a casa vem dar-nos as boas vindas!
Bem vindos à minha casa... 137 Shirley Road
Southampton - Hampshire
SO 15 3FH



Esta é a porta de entrada e logo aqui do lado esquerdo fica o meu quarto e ao fundo a sala e a cozinha! Sim também temos um jardim nas traseiras... mas isso só mostro na Primavera porque agora não dá para ir para lá!



Este foi o nosso primeiro jantar... bifinhos com esparguete! Que Pitéu!!


Esta semana já está a terminar....e este fim de semana vou a Londres ter com os meus colegas contacteantes!
Vamos aproveitar para estarmos todos juntos e para ver o clássico! Força SLB :):)

Prometo que conto todos os pormenores na próxima semana!
Até lá.. vou aproveitar a onda inglesa!

AHH já agora...

To Avô Abilio, Tia Lúcia,André, Aninhas and Sérgio

Nenhum comentário: