quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Weekend @ London

Como já tinha dito... fui a Londres no fim de semana passado! A Loucura!

Saímos mais cedo da Critical para apanhar o autocarro para Victoria Station!
Eram 20h30 estavámos nós no meio da estação... são milhares de pessoas a atravessar de uma lado para outro.. que movimentação louca!
Como combinado apanhámos o metro para ir ter com o Pedro Brito (outro C11), onde iamos pernoitar durante aquela noite!

Espiríto de contacto é mesmo este e passado uma hora já estávamos também com o Simão..fomos então sair para a zona de Picaddly! Estavamos cansados mas a noite foi muito porreira!!

Sábado de manhã, toca a levantar e vamos conhecer a cidade... vamos para Camden Town! Uma zona completamente diferente de todas as outras.. completamente alucinante! Vi de tudo.. mas mesmo tudo! As fotos são uma pequena amostra! Até comi comida da Indonésia!! Sim.. comprei uma mala mt fashion!!

À tarde fomos para Oxford Street... e aí se viu o consumismo do Natal... montes de pessoas na rua, sim o trânsito é cortado por haver imensas pessoas a passear e a fazer compras!

Nesta rua movimentada lá nos conseguimos encontrar todos os C11 que estão em UK! O Simão, o António, o Tiago, o Rolhas, o Pedro, a Luísa e eu!

Familia reunida, toca a ir procurar o restaurante português para vermos o clássico!

Passado alguns telefonemas e um entra e sai dos autocarros... lá encontramos o Don Teodoro!

Belas Espetadas à moda da Madeira que comi!!

Passando a parte do resultado do jogo! Estava na altura de por os pézinhos a mexer, porque uma grande noite estava reservada! Sim.. PARABÉNS ao Rolhas!!

Fomos então para o"Fabric" a disco que está na moda!! O ambiente era muito porreiro e a disco era gigante! Imaginem uma fábrica com 2 pisos carregadinha de gente de todas as nacionalidades! Fenomenal!!

Pois a noite... foi até de manhã! Entretanto perdi-me do Tiago e fui dormir para casa da Luísa (outra C11) Obrigada Luísa!!

Ficam as fotos da noite para recordar... e repetir!!
Ahh entretanto no caminho para casa ainda vimos e falámos com os Buraka Sound Sistema! Só faltou a foto.
O domingo foi o dia do chocolate quente e para ir dar uma voltinha para Convent Garden Market!

O Fim de Semana estava a chegar ao fim..estavamos todos cansados mas Felizes com este encontro C11 em Londres!

Ficou prometido que 1 vez por mês estamos lá caídos!!
A viagem para Southampton deu para pôr o sono em dia!
Obrigada ao pessoal Londrino!!