quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Chegou o GRANDE dia...


Eram 5 da manhã e já estava acordada (sim, que quase não consegui dormir)!
Às 6h30 já estava no aeroporto pronta para fazer o check-in, quando a Sra. do Balcão me informa que tinha excesso de peso!!!!! (algo normal nas minhas malas de viagem) o problema é que nesta tinha mesmo de pagar ...o bilhete tinha essa limitação!


Pois.. e assim fui obrigada a tomar um pequeno almoço de 110€ (estes 9kg em excesso tramaram-me) !!!


Mas passando este pequeno grande pormenor, fui ter com os meus pais e irmão que estavam à minha espera...


Quando me aproximo deles, aparecem não sei quantas pessoas que se tinham enganado e tinham posto o despertador a tocar mais cedo do que o normal :) :)







A vocês Obrigada, adorei a surpresa...

E a todos os que não puderam ir, um obrigada também pelo apoio! :)

Um comentário:

Cla-77 disse...

Pois lá que me enganei no despertador é um facto! mas onde estava eu com a cabeça???? Axo que foi mesmo para ter a certeza que ías! eheheh
Já me passou a fase de te chamar mtos nomes, quer dizer, às vezes ainda chamo! lol
Aproveita miúda! Mas não te estiques, que és uma menina de bem!
Já passaram 9 meses? Não? Chiça! como é q vou passar este tempo sem a minha macaca? "Como o macaco gosta de banana, eu gosto de ti."
Aquela beijoca!

Ana Santos