quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Como tudo começou...

As 20h do dia 9 de Setembro era a data limite para as inscrições para o programa Inov-Contacto!
Eram 18h30 quando enviei o meu CV, mal eu sabia que era um principio de uma grande aventura...
Depois foram aqueles testes psicotécnicos, os testes de inglês, a dinâmica de grupo, a entevista final e pronto já estava no Inov-Contacto .
Tudo isto num prazo de um mês... que loucura, sim que entretanto tive de me despedir!
Entretanto estive uma semana na Falperra -Braga onde conheci 87 pessoas fantásticas que também tiveram a vontade de espalhar o nome de PORTUGAL!
Estes são os meninos e meninas que podem encontrar em qualquer parte do Mundo!
Viva ao C11 :)

Eu vim parar a SOUTHAMPTON, não era bem aquilo que eu queria... :):)

Mas....acredito que vai ser inesquecivel esta minha aventura

Vou-vos apresentar a minha cidade

Southampton é uma cidade tipicamente inglesa. É uma cidade cinzenta e fria, organizada e limpa, com os bairros e casas que parecem tirados a papel químico, está cheia de ingleses :) e como não poderia deixar de ser tem imensos restaurantes fastfood em cada rua .

- Principal porto do Reino Unido e famoso naturalmente ter sido daqui que partiu o desafortunado Titanic
- Cidade mais verde em Inglaterra com dezenas de pequenos parques e um parque principal (o “Common”) que atravessa a cidade de um lado ao outro com 1.318.996 m2
- 222.000 habitantes, um habitante de Southampton é um “Sotonian”- 1 em cada 10 habitantes é Polaco
- É também a casa de Southampton Football Clube, clube de futebol com alguma história na liga inglesa.
- Existem dois grandes pólos universitários: University of Southampton e Southampton Solent University. Juntos têm perto de 40 mil alunos que vêm dos 4 cantos do mundo.
- Tem desde o ano 2000 o maior centro comercial da Europa (West Quay) com 74.000m2 de espaço comercial e um edifício de 8 andares só para estacionamento de carros com 4.000 lugares. É enorme!

Espero que vos tenha convencido a virem cá visitar-me!!

Um comentário:

BronX® disse...

Pois claro que sim!

Vou visitar-te sempre, minha PITA predileta! :P

Beijozzz!
Rafa