quarta-feira, 14 de novembro de 2007

1º Dia..

Lá me enfiei no avião da TAP com destino a Londres (Gatwick)...

Duas horas passaram e tinha chegado ao primeiro ponto...tinha de comprar os bilhetes de comboio para Southampton!
Quando desci para a plataforma do comboio lá tive de pedir ajuda a um funcionário, porque as malas eram tantas e não havia escadas rolantes :(
Após 2 horas de comboio chego à tão esperada Southampton Central Rail Station!
Apanhei um Taxi...e em 5min estava na minha nova casa!

Bem não se assustem como meu quarto..é mesmo pequenino :):)
Mas agora com a minha tralha esta muito mais bonito e quentinho:)

A cozinha é muito jeitosa...
E a sala é simpática...

Nesta casa vivem mais seis pessoas, 2 espanhóis, 2 ingleses, 1 alemã e 1 australiano!
São super simpáticos...

Agora durante 2 semanas vivo nesta casa depois vou mudar-me para outra maior!

Amanhã vou passear pela cidade.. depois conto como foi e mostro as fotos :):)

5 comentários:

BronX® disse...

Pitaaaaa...

Boa sorte nesta nova aventura!
Saiba que, se não der certo e quiseres fugir de Southampton, podes pegar o primeiro avião com destino ao Brasil que aqui terás onde renovar as energias e descansar um bocado! :P
Aventuras como esta são sempre bem-vindas, na minha opinião. Servem para mudar a rotina e o dia-a-dia, e isto é bom por demais!

Beijozzz!
Rafa
t.c.c. BronX®

Snikch disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Snikch disse...

Ola...

Com que entao Southampton... muito bem... pelo que tou a saber a EY não acabou só para mim...

Só queria desejar-te as maiores felicidades nessa aventura... e que vou acompanhando por aqui as varias etapas...

Beijinhos

Gonçalo Abrantes

Cla-77 disse...

Guiduxaaaaaa =)

Realmente só tu para nos fazeres levantar aquela hora =P =)
Custou mto ver-te partir, mas tou msm mtoooo feliz p ti e p estares a concretizar o teu sonho!=)

Esse quarto é um bocado estranho!!!! Desculpa lá, mas parece tipo prisão eheh =P

Vai dando novidades!
Beijoo Grandeeeee
Nádia

Unknown disse...

Guiduxa!!

Só para te enviar muita força e boa sorte para esta gd aventura...

Ainda só passaram 5 dias desde que pertiste mas as saudades já apertam!

Adorei falar hj ctg ao telefone :)

Como te disse...estou mm mt mt orgulhosa de ti...e admiro a tua coragem!

Um beijo enorme de Portugal*

Sanguini