terça-feira, 27 de novembro de 2007

Brighton aí vou eu....


Eram 20h20 de 6f estava eu preparadíssima para apanhar o comboio com destino a Brighton!

O Bruno (sim, aquele com quem já estive em Portsmouth) estava já alegremente :):) à minha espera.

Foi só pousar as malas e fomos logo para o centro da cidade, mais especificamente para um bar mexicano! Aqui estão as fotos.. o brasileiro é o dono do bar! Ali ficámos até a noite acabar..a "mamar" umas imperiais!
Não mãe, eu bebi sumo! :):)













Entretanto conheci o Basilio o companheiro de casa do Bruno! É muito fofinho...mas é um RATO!

Levantámos os rabinhos da cama... e fomos conhecer Brighton..uma cidade costeira, que tem uma super praia! (há quem diga que é a costa caparica de Londres).
Fazer umas comprinhas de natal...e passear..

A noite ficou reservada para o jogo do Benfica e para um filme brasileiro "Tropa de Elite"...na rua não se podia andar..estava um gelo!
O domingo foi tipicamente inglês, fomos passear pelos prados ingleses!





Tivemos ainda tempo de ir espreitar a marina!



Às 5pm estava prontinha para voltar à minha cidade...




Enjoy Brighton!



Um comentário:

Ricardo Silva disse...

Hey Critical Girl!!!

Que tal tem corrido aí o trabalhinho na critical?
tou a ver que te andas a divirtir à grande. Essa do "não mae, eu bebi sumo..." já é velhinha!

espero que corra tudo bem por ai

beijinhos da india