quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Uma semana que passou a correr..

A semana está a terminar!
Tem sido uma semana com muita chuva!

Logo na 2f quando fui trabalhar apanhei uma molha... que quando cheguei ao escritório tive de ir para a casa de banho secar as botas no secador das mãos ( o que me valeu é que não apareceu lá ninguém enquanto fazia esta linda operação:):))

À tarde, o Nuno (o português que cá esta a trabalhar) deu-me boleia! Uff! Ainda bem!

No caminho até deu para ver uma raposa a atravessar-se mesmo à nossa frente! Sim, aqui as raposas, os esquilos e os veados são bichinhos que facilmente se atravessam à nossa frente!

Na 3f fui jantar com os meu colegas que partilham a casa comigo- o restaurante era todo catita!






Aqui estão as fotos! Sim, e no jantar descobriram que só tinha 23 anos, claro que veio logo o belo comentário - Ohh! You are a baby!! Sim agora chamam-me "baby"!
Este é o caminho que eu tenho de percorrer todos os dias... e quando não tenho boleia à noite tenho de fazer isto 2 vezes! ... O que vale é que faz bem à perninhas!!




Vejam a minha cara... estava estafada!
Para quem não acredita que eu vim para cá trabalhar, aqui ficam as provas do meu local de trabalho :):)



Hoje não tive boleia... grande azar...ainda por cima lá ia eu feliz e contente com portátil às costas..quando de repente um gajo de bicicleta se aproxima e fala comigo! Bem dei um salto!! E ele tb se assustou...Ele bem queria umas indicações, mas como devem calcular não o consegui ajudar!!

Ainda por cima o caminho que tenho de fazer não tem candeeiros! Mete um bocado de medo, por isso é que à noite demoro menos 10min !!

Bem, pessoal...este fim de semana vou passear até Brighton!
Mas vou-me lembrar que também gostava de estar com os meus Lobitos!:)
Depois conto como foi ! :)

3 comentários:

Cla-77 disse...

Olaaa "baby" :p eheheh
Realmente, esse caminho mete um bocado de medo!!=/
Pois, a menina vai passear para Brighton e nós é que vamos aturar os putos ne?!:p

Um beijo grande com saudades...
Nádia

Gaja Boa disse...

Tava-se mesmo a ver q ía dar nisto!
A baby sozinha num país! Eu é q tinha razao!Vai ser uma pouca vergonha! Minha rica menina!

eheh
Beijoca

Tisha disse...

Então o teu companheiro Contacto ainda não chegou!?

Beijinhos e porta-te bem *