quinta-feira, 24 de julho de 2008

Vou ter muitas saudades...

Este é o último post deste meu blog...
Aqui escrevi as minhas aventuras destes meus 9 meses...
E sabem vou ter muitas SAUDADES de...
  • Levantar-me às 8h35 para ir trabalhar;
  • Não apanhar trânsito;
  • Comer sandes de queijo e fiambre ao almoço;
  • Almoçar à frente do meu portátil;
  • Não perceber as piadas inglesas;
  • Ir dizer "Bom dia macaca" à Ana no gmail;
  • Ler na primeira hora da manhã os jornais portugueses e ingleses;
  • Sair do escritório sempre por volta das 18h15;
  • Ter um programa diferente todos os fins de semana;
  • Combinar os cafés e os fins de semana com a Vânia e a Sofia;
  • Das discotecas abrirem às 21h e fecharem às 3h
  • Acordar com a claridade às 4h30;
  • Ir às compras à Primark;
  • Beber Hot Chocolat
  • Falar com os meus pais no MSN e com webcam;
  • Rir com o Diogo ( o C12 que chegou à 2 semanas);
  • Resumindo...da minha vida de RAINHA...

Até já...porque agora o próximo destino será Lisboa

Há uma novidade...parece-me que em Setembro vou ter outra aventura!!

Moçambique está à minha espera =)=)

Um comentário:

Simãozinho, o Bife disse...

Quase que me veio uma lágrima aos olhos :P

Beijocas e boa sorte nessa tua nova aventura