segunda-feira, 7 de julho de 2008

A última visita...

Pois é na semana passada recebi uma visita especial, o Brito... este é mais um daqueles amigos dos escuteiros, ou seja, daqueles que já conheço à montes de anos!!
O Brito é também aquele amigo que eu fui visitar em Janeiro a Poznan (Polónia), lembram-se?!
Agora foi a vez dele vir conhecer a terra de onde saiu o Titanic, esta magnifica cidade que dá pelo nome de Southampton.
Mais uma viagenzinha até ao aeroporto de Gatwick para ir buscar a última visita que recebi nesta minha aventura de 9 meses.
Claro está que foi conversa e mais conversa...
O dia seguinte era para ir visitar as cidades aqui à volta e principalmente ir ao Stonehenge, umas das antigas 7 maravilhas do mundo! A primeira paragem foi Winchester, para ver mais uma vez a Távola Redonda. E lá seguimos para ir ver a maravilha...e quando lá chegámos... ups!! " O quê!! É isto?!!!... Parece um monte de calhaus!!"
Mas ficam as fotos!!
Ainda fomos a Salisbury, onde está um dos originais da Magna Carta na Catedral com a torre mais alta do Reino Unido!!
A noite ficou reservada para uma ida ao já famoso Revolution beber os shots da praxe!!
O dia seguinte foi reservado para ir conhecer Arundel, onde há um dos mais belos e bem conservados castelos da Grã Bretanha. Realmente é fantástico!
Depois foi altura de apanhar o comboio para ir até Brighton, onde o Bruno já estava à nossa espera com a sua já famosa e fantástica recepção! Desta vez o pitéu foi lasanha!Humm delicioso!!
A noite foi num bar na zona mais popular de Brighton, a cidade mais alternativa do Reino Unido!Ficam as fotos!
O domingo foi de relax...uma voltinha para mostrar a cidade ao Brito e o seu famoso "Pier" e depois foi o regresso a Southampton. Tinhamos de ver a final do Euro 2008, onde a Espanha saiu vencedora para grande alegria da Henar (a outra representante feminina da minha casa).
A 2f foi para ir mostrar a minha cidade ao Brito, é uma vergonha, mas pela primeira vez fui a alguns sítios turisticos que ainda só tinha visto por fotografias!!
Estava na altura de dizer "até já" porque em menos de 1 mês vemo-nos outra vez!
Obrigada miúdo pela visita! Adorei!!
E sim, ganhaste a aposta!! =)=) (2-1)

Nenhum comentário: