quinta-feira, 22 de maio de 2008

Já lá vão 24 aninhos...

No dia 19 de Maio completei 24 anos!

Pela primeira vez festejei o meu aniversário longe dos amigos e familia! Foi um dia em grande, apesar de ter sentido um misto de sentimentos! Feliz por fazer aninhos e receber prendinhas mas triste por estar longe de quem mais gosto!
A meia noite foi passada no autocarro quando vinha de Londres, claro que choveram sms e telefonemas!Recebi logo os beijinhos do mano, da Ana, da Joana e do Vasco!
Ainda tive tempo de receber as prendinhas e claro o brinde de licor beirão!

Fomos os 5 almoçar ao centro e Southampton porque depois às 14h foi o momento mais dificil... fui pô-los à estação de comboio e pronto... não vale a pena contar mais..
De tarde fui trabalhar onde tinha à minha espera tigeladas portuguesas, que a Niki (sul africana que é minha colega de trabalho) tinha trazido! Que delícia!!
A Critical ofereceu-me um pólo todo janota!! =)
O jantar foi em Winchester, a cidade onde está a távola redonda e onde os meus amigos de Southampton me deram o prazer de jantar com eles! Então a mesa era composta pelo Matheu que é um housemate inglês e que é professor de espanhol e com quem me farto de rir.. é um bacano! A Henar que é uma veterinária espanhola que está cá a tirar um doutoramento, eu e ela somos as mulheres de uma casa com 5 homens!Depois o Tiago, o meu colaga desta minha aventura do Inov-Contacto.
E depois tenho de referir estas meninas a Vânia e a Sofia que me fizeram e fazem sentir em casa... são amigas que estão sempre lá! Se eu preciso de alguma coisa sei sempre que posso contar com elas! Muitas são as nossas conversas, muitas gargalhadas, muitas idas às compras... tantas coisas que já passámos juntas..São 5 estrelas!
Tive direito a um bolo de gelado e prendas fantásticas! Obrigada a todos que me mandaram mensagens,e-mails, que me telefonaram e que me fizeram sentir pertinho deles! Também àqueles que se esqueceram... tenho a certeza que durante a proxima semana ainda vou receber sms! ;)

Um comentário:

Simãozinho, o Bife disse...

24 aninhos?????? Mas afinal tu ainda és mais nova do que eu pensava :P