quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

A SURPRESA...

Pois foi... no dia 19 Dezembro foi o jantar de Natal da Critical UK onde pude conhecer todos os meus outros colegas que estão nos diferentes clientes.
Um jantar num restaurante tipicamente inglês com a lareira a proporcionar um ambiente muito acolhedor! (Ainda não tenho as fotos).
Foi bom confraternizar com os colegas portugueses mas também ingleses.

Eram 1h30 já eu estava na estação de autocarros prontinha para seguir para Gatwick onde ia seguir para Madrid e depois Lisboa.

Entrei no autocarro e logo no banco onde me sentei o senhor pôs conversa...era palestiano e ia para o Dubai passar o Natal e então queria saber de onde eu era e queria conversa... mas eu estava tão cansada que adormeci... ups!

Quando cheguei ao aeroporto deu-me para escrever no meu caderno... aqui fica!
" São 5 da manhã, estou em pleno aeroporto de Gatwick está cheio de gente! E eu aqui sozinha no meio destas pessoas com diferentes destinos!
Sinto-me ansiosa por ver todos os meus amigos e familia. Maior é a ansiedade porque ninguém sonha que vou hoje para Portugal. Está tudo à minha espera mas só no sábado :):)
Tenho 1 super plano!:)
Espero conseguir enganar e surpreender toda a gente! Coitadinho do meu primo Tiago pensa que vai buscar uma amiga minha inglesa! Depois disso os meus papis nem sonham... fiz cá um discurso que eles nem suspeitam! Depois claro, as minhas meninas que estão a trabalhar, nem vão acreditar..
Para a noite fica reservada a grande surpresa! Como vão reagir os meus escuteiros?? Não podia faltar ao jantar de Natal, claro está :):)
...
Já são 12h30 em Madrid! Estou no T4 aqui sentada à espera do avião que me leve à minha cidade. Já mandei a sms ao Tiago a dizer como ia vestida a "Sandy" e já telefonei à Sanguini a dizer que o meu "pai" vai hoje levar-lhe os livros.
Grandes momentos estão prestes a acontecer... de certeza que várias lágrimas vão cair"

Cheguei a Lisboa e lá estava o meu primo... "Eu bem desconfiava" disse logo ele quando me viu!
Estava na altura de telefonar ao meu pai, de maneira a ele ir para casa!
Bem cheguei a casa e .... Surpresa! A reacção do meu pai foi linda, disse simplesmente "GGUUIIDDAA" Que grande abraço!

Bem.. próxima vitima a minha mamy! Fui ter com ela à loja e estava a trabalhar ao balcão! E quando entrei na loja.. ficou parada a olhar para mim... numa de como é possível! Claro está que foi só pegar-me no braço para os abracinhos muito apertados!

A Sanguini foi a seguinte... vinha ela preparada para ir buscar os livros ao meu pai.. quando... GUIDA!!!
Foi lindo!! Ela nem queria acreditar!!

A Sofia foi a mais dificil para fazer a surpresa... não atendia o telefone! Mas depois foi muito bem apanhada! Fi-la descer convencida que ia encontrar o meu pai..mas SURPRESA! Tantos abraços!!

Ainda tive tempo de apanhar minha "mana" mais nova, com a colaboração fantástica da minha Teresocas!

A noite ficou para os meus escuteirinhos!!
O meu mano quando me viu ainda fez questão de comentar.."Mas não eras para vires no sábado" mas eu bem vi os olhos dele a brilhar"!! Fez-se de Forte :):)

E todos ficaram surpreendidos... a minha chefe, a Ana, a Nádia, o Maia, o Brito (bem este já não o via desde Setembro), a minha Tia..todos!!

Que EMOÇÃO!!

São mesmo a minha 2ª Família!!

Depois foi passar o Natal em família, comer muitos docinhos e matar saudades de todos os amigos!


Nenhum comentário: