terça-feira, 22 de abril de 2008

Fim de Semana louco em Portugal

Como foi bom voltar casa por 4 dias :)
Já desde o ano passado que não ia a casa... por isso mesmo as saudades já eram mais do que muitas!
Ainda por cima este fim de semana era ESPECIAL!
A excitação era imensa...aquelas 2h30 de viagem pareceram 2 dias...
Até que cheguei a Lisboa... e que emoção lá estavam eles.. aqueles que nunca falham...os meus PAIS!!

Em casa estava à espera um super bacalhau.. que saudades!!
Depois toca a ir fazer o que havia a fazer...até claro às 4h da manhã!! Miúda apesar de tudo conseguimos! Somos as maiores!!! =)
No dia seguinte, o meu MANO fazia 28 aninhos, estás mesmo a ficar cota!!
Claro está a familia toda reuniu-se para celebrar o aniversário e claro para ver a emigrante!!!
A tarde ficou reservada para os meus escuteirinhos!! Que emoção!!
A noite foi para continuar a celebrar o aniversário do Mano!! PARABÉNS!!
O dia seguinte estava reservado para as promessas dos escuteiros!!
Oram vejam os meus lobitos, tão lindos... são um orgulho!!E claro as minhas madrinhas, o futuro papá!! e Fátima onde andavas tu??










E o fim de semana estava mesmo a terminar... a 2f e a 3f ficaram reservados para matar as saudades dos amigos, desde as meninas do colégio, às minhas manas do Iscte, à Carla, à Augusta à Beatriz, aos cafézinhos, ao pequeno almoço ;)....! Bem, foi tudo a correr !!
Estava na hora de regressar à ilha, com o coração muito apertadinho... porque é tão bom sentir o carinho e mimo que os amigos e familia nos têm para dar!! OBRIGADA

3 comentários:

Simãozinho, o Bife disse...

Guida, a próxima vez que te vir em Londres vens trajada de escuteirinha :P
Sempre alerta hehehe

Unknown disse...

Foi tao bom ver-te!!:)
Ja sinto falta daquele teu abraço :')
Mas pronto, ja faltou mais :P
Bjinho grande

Gaja Boa disse...

Fim de semana de loucos!Deve ter sido comigo q passaste mais tempo, sou uma sortuda :)
Obrigada miuda... a tua presença é sempre algo que me alegra...e dá força ....
Volta rapidinho.

Aquele abrçao sua Macaquinha!