quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Mais um fim de semana em grande...

Olá...
Há tanto tempo que não dava noticias!?
Mas como tenho andado sempre ocupada tem me faltado tempo... mas agora prometo que conto tudo :):)
Durante a semana os dias são iguais a tantos outros, pôr o despertador para as 08h35, tomar uma banhoca, tomar o pequeno almoço e às 9h30 sair de casa de carrinho e chegar 15m mais tarde à Critical sem apanhar qualquer tipo de trânsito (que qualidade de vida!!).
O dia passa-se quase todo à frente do computador no meio de processos e documentos! Sim, mesmo à hora de almoço como a minha bela sandocha à frente do meu amigo portátil! É o meu amigo inseparável... ando sempre com ele!!
O dia passa a correr...
Chego a casa vejo televisão com especial interesse os “Simpsons” e "SmallVille” até chegar a hora de ir fazer o jantar... depois ou combinamos um cafézinho, uma sessão de cinema, uma ida a um pub ou outro programa qualquer. Senão fico por casa a matar saudades pelo messenger! :):)

Quando chegam os fins de semana, há a vingança à rotina! Yuppi!

Cada sábado e cada domingo tem um programa diferente então aqui ficam as fotos desses dias bem diferentes!

Bem o primeiro deste mês foi Londres (mais uma vez!)!

A Catarina de Budapeste veio fazer uma visita a UK. Ficam as fotos...
Desta vez visitei a China Town, que estava fantástica porque estavam a preparar as comemorações do novo ano chinês, Nothing Hill, um dos mais ricos bairros de Londres e onde foi gravado o filme com o mesmo nome com a Julia Roberts. Claro está tivemos que passar também pelos principais monumentos da cidade para as fotos da praxe!
Este foi também o fim de semana que me encontrei com o Diogo, um amigo da Ernst&Young e que conheci um amigo do Simão que por sinal eu já conhecia dos tempos do CMB...
Os tugas estão mesmo por todo o lado e existe cada coincidência que nos faz pensar que somos um país mesmo pequenino!

Bem em relação ao fim de semana foi mesmo aproveitar ao máximo... porque os dias em Londres passam a correr! E claro as pessoas das fotos são os suspeitos do costume!! :)




Vejam o vídeo em http://www.youtube.com/watch?v=tZ9Kwz23a4w&feature=related

E depois de passar o fim de semana a ouvir maravilhas sobre Budapeste, não resisti e comprei já a minha viagem ... por isso no penúltimo fim de semana de Maio... Budapeste espera-me..



Venha o próximo...

Um comentário:

Simãozinho, o Bife disse...

És mesmo uma copiona :P
Tinhas que ir a Budapeste também heheh